domingo, 29 de maio de 2011

MALDIÇÃO ???? PASTORES???......


“De modo que os que são da fé são abençoados com o crente Abraão. Pois todos quantos são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque escrito está: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las. Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; para que aos gentios viesse a bênção de Abraão em Jesus Cristo, a fim de que nós recebêssemos pela fé a promessa do Espírito” (Gálatas 3.10s,13s).
Atualmente vemos inúmeros pastores amaldiçoando ovelhas e líderes que se desligam de "seus ministérios" supostamente dados por Deus; esses pastores dizem que essas pessoas estão  amaldiçoadas por que saíram de debaixo de suas “coberturas espirituais” e portanto, da “bênção” porque se desligaram de determinada igreja; no entanto, alguns cristãos ainda permanecem nessas  igrejas que mais escravizam do que libertam, e outros saem, mas continuam com medo, achando que serão de fato amaldiçoados porque saíram. Mas, pode um pastor ou um homem amaldiçoar ou abençoar a outrem?
                               Vejamos o que a Biliba  nos diz sobre isso:
"Então proferiu a sua parábola, e disse: De Arã, me mandou trazer Balaque, rei dos moabitas, das montanhas do oriente, dizendo: Vem, amaldiçoa-me a Jacó; e vem, denuncia a Israel. Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como denunciarei, quando o SENHOR não denuncia?" ( Números 23:7,8 ).

Desse texto podemos concluir claramente que:

Quando Deus abençoa o homem não pode amaldiçoar, e quando Deus amaldiçoa o homem não tem poder para abençoar, é simples. Então, esse negócio de ficar dizendo que pastor A ou pastor B está amaldiçoado porque deixou um determinado ministério não deixa de ser mais uma heresia e mais uma prova de falta de conhecimento das Escrituras, líderes que agem assim querem simplesmente manipular o povo colocando medo.
" NUMEROS 23-20: Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar."
Esse tipo de maldição, ou melhor, manipulação, é mais um sinal claro e evidente de que esses líderes estão fazendo o que não agrada a Deus, seria talvez a síndrome de Lúcifer? Não sei, mas sei que esses pastores querem estar no controle, até mesmo de Deus, eles querem ditar as regras, decidir quem é e quem não é abençoado. Querem carregar a igreja no braço, quando deveriam estar pregando a Palavra de Deus sem misturas, ensinando o povo que é Deus quem abençoa ou amaldiçoa, mas é claro, se eles fizerem isso o povo não cairá mais na lábia da manipulação. Maldição Pastoral. A que ponto nós chegamos.

Nenhuma pessoa deve se intimidar com esse tipo de maldição proferida por homens, ela não tem nenhum poder, se Deus abençoa, quem é o homem para revogar o que Deus faz? Por incrível que pareça, existem alguns pastores que pensam que podem revogar os decretos de Deus, esses estão doentes espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.