segunda-feira, 21 de maio de 2012

FIQUE ATENTO AOS SINAIS


A Nasa, agência espacial americana, publicou na última semana informações de que há cerca 4.700 asteróides potencialmente perigosos para a Terra. Os dados foram obtidos pela sonda WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer), que analisa o cosmos com luz infra vermelha. A notícia está sendo relacionada, por alguns, com uma profecia bíblica que afirma que estrelas cairão do céu.
De acordo com a agência espacial, tais asteróides têm órbitas próximas à Terra e são suficientemente grandes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.(http://www.estadao.com.br/noticias/vida,nasa-conta-4700-asteroides-potencialmente-perigosos-para-a-terra,874263,0.htm
 Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo ali! não acrediteis.
Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.
 Ficai vós, pois, de sobreaviso; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
 Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus, serão abalados.
Então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.

     “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mt 24.37)
O Senhor Jesus continua: “Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam,bebiam,casavam e davam-se em casamento…”(Mt 24.38,39).
Veja, algumas pessoas pensam que o problema é o casamento, as bebidas e as comidas. Mas,não era esta a idéia.O Senhor Jesus queria dizer a respeito das distrações da vida.
Simplesmente, o cotidiano, as “coisas desta vida”, tiraram a atenção daquelas pessoas para não darem crédito à mensagem de Noé. Acostumaram-se… e com o passar do tempo não se importavam mais com aquela estrutura grande que Noé estava construindo; não se importavam com a sua mensagem, nem com o seu modo de ser e falar, que era diferente de todos os outros habitantes. E ainda pior, de tanto caçoarem de Noé e sua família; chegou um dia que nem mais prestavam atenção neles. E viveram suas vidas… “… até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos…
E completa: “… assim será também a vinda do Filho do homem”.
    Deus Abençoe sua Vida em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.