quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Conquista ou Desejo

                    "Bom mestre, que farei para herdar a vida eterna? " Marcos 10:17
Essa tem sido a pergunta de muitas pessoas, pois para o homem e mais fácil querer receber uma herança, pois  não necessita de nenhum sacrifício nenhuma entrega nenhuma obediência.
Na verdade todos querem herdar  o Reino de Deus mas não querem  conquista-lo, esse é o problema hoje em dia, muitos tem se preocupado em buscar uma herança em um lugar de Conquista e Porque o Reino de Deus é tomado por esforço isso mesmo o Reino de Deus não é uma herança é sim uma Conquista onde os fracos os tímidos os medrosos não vão poder Conquista-lo.
Porque querer é quando você deposita toda sua força toda sua vida; Agora desejar é somente um pensamento que com o tempo passa.
Temos de parar de pensar com coração e usar a inteligência que o Senhor nos deu e parar de achar que vamos entrar no Reino de Deus da nossa maneira como imaginava o jovem rico, porque assim como herdou sua riqueza terrena ele esperava herdar o Reino de Deus.
Mas quando o Senhor Jesus disse "Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me".
Ouvindo isso, o jovem afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas. Mateus 19:21-22
Isto é o que o Senhor Jesus nos diz hoje temos a disposição de deixar as riquezas desse mundo  para Conquistar o Reino de Deus?Ou você Somente tem o Desejo de entrar no Reino de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.