segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coluna no Santuário


"Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá;
gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus,
a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.
Apocalipse 3.12


Quantas são as pessoas que deixaram de ser colunas do Santuário de Deus, por desistir
de buscá-lo, por fazerem suas próprias vontades e andarem neste mundo de mãos dadas
com o pecado? Não são poucas!
E essas mesmas pessoas tem sido hoje sinagoga de satanás.
Porque não existe meio-termo: ou a pessoa serve à Deus ou serve ao diabo!
Veja, que quando a pessoa permanece firme na presença de Deus,
ela é feita uma coluna, e jamais se abala, porque quem a sustenta é o próprio Deus!
Mas é preciso pagar um preço: abandonar o pecado, o próprio eu, a própria vontade
humana e sacrificar a sua vida negando a si mesmo e a este mundo tenebroso como
diz o texto sagrado:


"Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim,
a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." Mateus 16.24

A cruz representa a entrega total para o Senhor Jesus, e quando a pessoa
permanece até o fim ela é considerada vencedora.

Por isso Ele diz : "Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus"
Somente aqueles que permanecerem de pé, guardando sua salvação até o dia
de sua morte, ou, da vinda do Senhor Jesus, é que serão colunas do Santuário de Deus!

Não deixe que nada e nem ninguém, atrapalhe você de chegar até o Reino de Deus!
Busque todos os dias a salvação, pois ela é conquistada dia após dia.

" buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça,
e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.