terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo Ano Novo Tempo de Vida


Com o fim de mais um ano inicia-se o período de renovação da esperança daqueles que desejam um 2013 repleto de paz, harmonia e realizações. Porém, apesar dos votos de felicidade, das simpatias e do brilho dos fogos de artifícios que iluminam os céus de todo o mundo, durante o Réveillon, muitos completam os 365 dias com os mesmos problemas que entraram e, em alguns casos, até piores. Isso mostra que os cumprimentos recebidos e toda a festa feita em torno da data de nada valeram, pois em vez de conquistas, só acumularam perdas e frustrações.
Sabendo da importância de oferecer a Deus as primícias, nós iremos romper o ano na presença do Altíssimo, entregando a Ele todo o passado, presente e futuro, durante uma vigília de fé.
 Na ocasião, todos poderão participar juntos do corpo e do sangue de Cristo, deixando definitivamente o ano velho para trás e começando 2013 em comunhão com o Espírito de Deus.
“Jesus disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas. (leia Apocalipse 21.5) Nós estamos às vésperas do ano novo, mas tudo se faz novo na sua vida, a partir do momento que você usa a sua razão de acordo com a Palavra de Deus. Quando a pessoa recebe essa Palavra, forma dentro dela uma nova vida. A novidade começa dentro de você, pois, uma vez o Espírito Santo dirigindo o seu interior, então, você terá a visão de Deus”. 
Você é Nosso Convidado Especial.
Rua Jequirituaba 1799 2º Andar zona Sul de Sp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.