terça-feira, 5 de junho de 2012

Conduza-me a Cruz



Homem sozinho é incapaz de verdadeiramente conhecer a Deus por causa do pecado do homem. As Escrituras revelam-nos que todos somos pecadores (Romanos 3) e que estão muito aquém do padrão de santidade exigido para comungar com Deus. Também nos é dito que a consequência do nosso pecado é a morte (Romanos 6:23 ) e que irá perecer eternamente sem Deus, a menos que aceitar e receber a promessa do sacrifício de Jesus na cruz. Então, para realmente conhecer a Deus, devemos primeiro recebê-lo em nossas vidas. "A todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, mesmo para aqueles que crêem no Seu nome" (João 01:12 ) Nada é mais importante do que entender essa verdade quando se trata de conhecer a Deus. Jesus Cristo deixa claro que "só Ele" é o caminho para o céu e para um conhecimento pessoal de Deus. Jesus disse: "Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida, ninguém vem ao Pai senão por mim."(João 14:6) Jesus veio para dar vida a nós, oferecendo-Se como sacrifício para que os nossos pecados não nos impede de conhecer a Deus. Uma vez que tenhamos recebido esta verdade, podemos iniciar a jornada de conhecer a Deus de uma maneira pessoal. Um dos ingredientes fundamentais nesta jornada é entender que a Bíblia é a Palavra de Deus e Sua revelação de Si mesmo, Suas promessas, Sua vontade. A Bíblia é essencialmente uma carta de amor escrita para nós a partir de um Deus amoroso que nos criou para conhecê-Lo intimamente. E é importante continuar seguindo o exemplo de Jesus ao longo da nossa caminhada de fé. Paulo escreve a Timóteo: "Mas, quanto a você, continue em o que você aprendeu e tem convicção, pois você sabe de quem você aprendeu isso, e como desde a infância você conhece as Sagradas Escrituras, que são capazes de fazer você sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para repreender, para corrigir, educar na justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra "(1 Timóteo3:14 -16) Conhecer a Deus envolve o nosso compromisso de obedecer o que lemos nas Escrituras. Afinal, fomos criados para as boas obras (Efésios 2:10 ), a fim de fazer parte do plano de Deus de continuar a revelar-se ao mundo. Nós carregamos a responsabilidade de viver a própria fé que é necessário conhecer a Deus. Nós somos sal e luz nesta terra (Mateus 05:13 -14) projetado para trazer o sabor de Deus ao mundo, e servir como uma luz brilhando no meio da escuridão. Não só devemos ler e compreender a Palavra de Deus, também devemos aplicá-lo obediente e fiel. (Hebreus 12) o próprio Jesus colocou a maior importância em amar a Deus com tudo que somos e amar o nosso próximo como a nós mesmos. (Mateus 22) Este comando é impossível manter sem o compromisso de ler e aplicar a Sua verdade, como é revelado em Sua Santa Palavra. "Leve-me para a cruz onde Seu amor derramado Senhor Precious" ... Letra: Salvador venho , calma a minha alma, lembre-se colina Redenção, onde Seu sangue foi derramado Por meu resgate Tudo que eu antigamente tinha querido Eu conto tudo como perdido Leva-me para a cruz onde Seu amor derramado Traga-me de joelhos, Senhor, eu me deito me livrar de mim, eu pertenço a você Oh me levam, levam-me a cruz Tu fostes como eu, tentado e experimentado, humano Verbo se fez carne, deu à luz o meu pecado e morte Agora Tu estás elevado Tudo que eu antigamente tinha querido Eu conto tudo como perdido Leva-me para a cruz onde Seu amor derramado Traga-me de joelhos, Senhor, eu me deito me livrar de mim, eu pertenço a você Oh me levam, levam-me a cruz Para Seu coração Para Seu coração Leva-me ao seu coração Leva-me para Seu coração Leva-me para a cruz onde Seu amor derramou E me trazem aos meus joelhos, Senhor, eu me deitome livrar de mim, eu pertenço a você Oh me levam, levam-me Leva-me para a cruz onde seu amor derramado Traga-me de joelhos, Senhor, eu me deito me livrar de mim, eu pertenço a você Oh me leve Leve-me para a cruz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.