quinta-feira, 1 de março de 2012

E VOCÊ PODE ?


Um artista famoso que ganha milhões por ano que poderia fazer muito com aquilo que ele tem não faz, mas vem na mídia e pede para que cada fã doe 18 dólares para comprar água para os países pobres. Nobre da parte dele com certeza, mas você sabe que isso e somente para se promover.E o Espirito me falou ao meu coração se ele tem fé para  fazer isso por que você não faz o mesmo?

 Mas gostaria de te convidar então para um desafio de fé. 
Vamos promover o evangelho de Cristo e levar da água da fonte para os sedentos, esse mês seja você de qual ministério ou igreja ou religião que for faça uma oferta especial  para obra de Deus .

Quero estar clamando a Deus que ele venha trazer sobre sua vida o impossível, estaremos no altar nas madrugadas clamando por você e sua  família.Pois quem te pede ....
Foi assim que Ele chegou a uma cidade da Samaria chamada Sicar, não longe da terra dada por Jacó a seu filho José, lá mesmo onde se acha a fonte de Jacó. Cansado da viagem, Jesus estava assim sentado junto à fonte. Era mais ou menos a sexta hora. Chega uma mulher da Samaria para tirar água; Jesus lhe disse: “Dá-me de beber”. Os seus discípulos, com efeito, tinham ido à cidade comprar o que comer. Mas esta mulher, esta Samaritana, lhe disse: “Como? Tu, um judeu, me pedes de beber a mim, uma mulher samaritana?” Os judeus, com efeito, não querem ter nada em comum com os samaritanos. Jesus lhe respondeu: “Se conhecesses o dom de Deus, e quem é aquele que te diz: ‘Dá-me de beber’, tu é que lhe pedirias e ele te daria água viva” (Jo 4,5-10).
                  
                                           CAIXA ECONÔMICA OU LOTÉRICA                        
                                        AG 4010  CONTA 765-0 OPERAÇÃO 03 
                                        IGREJA E UM NOVO TEMPO DE VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.