quinta-feira, 8 de março de 2012

EXEMPLO DE MULHER


Jesus Cristo de Nazaré é o nosso Senhor e Salvador. Ele foi enviado por Deus para que pudéssemos ser perdoados de nossos pecados e também libertos de toda e qualquer enfermidade. Maria foi a mulher escolhida para gerar o Senhor Jesus, e um anjo, chamado Gabriel foi o responsável para avisá-la de que Deus a escolheu para este acontecimento magnífico. O Espírito Santo de Deus foi o encarregado em fazer Jesus Cristo ser gerado na barriga de Maria, já que a mesma era virgem.
Haviam diversas mulheres que Deus deveria estar de olho para conceber a ela esta benção, mas você sabe porque Deus escolheu Maria? Porque além dela ser uma mulher virgem, ela também era pura, fiel a Deus e acima de tudo O obedecia, ao contrário de Marta, por exemplo, sua irmã. Maria era como Rute, Naomi, Madalena, que não demonstravam apenas nas atitudes serem mulheres de Deus, mas também seus corações eram puros e agradavam a Deus.
Maria morava na cidade de Nazaré, mas Jesus nasceu em Belém. Em uma viajem que ela fez com José, começou a sentir as dores do parto, mas como a cidade era muito cheia, não havia onde eles se poderiam se hospedar, assim Jesus nasceu em um estábulo, e depois de seu nascimento foi colocado em uma manjedoura, onde dentro José forrou com capim e cobriu com uma coberta. E ali deitou o Senhor Jesus.
Este acontecimento nos mostra que Deus realmente nos ama, pois enviou seu filho para ser o sacrifício perfeito. Você teria coragem de sacrificar a pessoa que mais ama pela humanidade? Não? Pois é, e o Senhor dos Exércitos fez isso por ti. E o melhor de tudo é que para aceitar este presente, basta convidar o Senhor Jesus Cristo em seu coração e crer da Palavra de Deus. Que maravilha, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.