sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UMA CARTA SINCERA..NÃO DEIXE DE LER


Recebi uma carta de uma senhora na verdade como ela mesmo disse uma oração um desabafo.                       
Eu gosto de falar sobre dizimista fiel a Deus o dizimista fiel a Deus ele não precisa mostra para pastor e não precisa ser cobrado assim que ele recebe o espírito santo, fala o primeiro é de Deus,não tem como não ouvir
Eu também já fui infiel a Deus (perdoa Deus) a gente pensa que vai fazer falta aquele valor.Porque ele não é seguro ele não tem segurança, aquela fé que ele pode cobrar diretamente para quem ele confiou seu dizimo,não precisa mandar recado com um ou com outro porque a pessoa é dizimista fiel a Deus,sabe que pode ir falar direto com Deus ele mesmo porque ele sabe que não esta roubando a Deus,então ele não teme.
Mas se não é dizimista como vai chegar diante de quem você roubou e pedir alguma coisa se e ele sabe de tudo.
Se eu não sou fiel a Deus eu não sou fiel a nada.
Nem a minha família nem a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.