sexta-feira, 16 de setembro de 2011

UMA TRISTE REALIDADE


Com toda a certeza na.............. tem pessoas sérias, membros sérios e convertidos. Pessoas que não tinham aonde ir e lá foi a última porta. Há alguns anos atrás era uma igreja  maravilhosa, totalmente voltadada para o lado espiritual, mas de lá para cá, seus valores foram mudando.  
Naquela época, priorizava em ter-se comunhão com DEUS,em louvá-lo,adorá-lo e levava-se a pessoa a ter um encontro REAL e VERDADEIRO com o ESPÍRITO SANTO.
A ganância tomou conta dela, hoje a prioridade é a “”, que é fazer votos em cima de votos campanhas em cima de campanhas sem nenhuma noção espiritual; para cobrir desfalques, pagar indenizações, etc… e outras coisas que não convêm falar aqui.
 E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam,  Lucas 19:45
Olha, convivi la durante anos,mas não queria mais ver o povo sofrendo, e os pastores os chamando de covardes, que não tinham fé para fazer votos, etc., se eles a anos vinham depositando tudo o que possuíam, deixando contas de lado, crendo nas palavras dos pastores, e nada acontecendo;sempre os mesmos testemunhos maquiados e cabelos pintados,sempre a mesma coisa....
Vi muitas pessoas que chegaram lá com uma vida estável e que só queriam paz, alegria, queriam DEUS,e saíram falidas, vi muita coisa;
Ainda tem inúmeras pessoas de DEUS lá… mas que já estão se cansando e mais cedo ou mais tarde vão sair com toda a certeza, pois de um tempo para cá, a macumba tem tomado conta dela:
A maioria está abrindo os olhos e procurando uma igreja com caráter de igreja.
Saí da  pela porta da frente após anos de dedicação.
Não me arrependo de ficar todo esse tempo lá, pois estava falando de JESUS, e vou continuar  a falar de JESUS para as pessoas sofridas.
 “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (I Coríntios 6 : 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.