segunda-feira, 13 de junho de 2011

SUA REAÇÃO

Então Davi disse a Abigail: Bendito o Senhor Deus de Israel, que hoje te enviou ao meu encontro. 1 SAMUEL  25-32


Existem momentos e situações que o diabo usa para nos tentar levar a  pecar coisas as vezes tão  pequenas como 'um pedaço de pão'  um copo de agua uma batida mas forte na porta do carro  isso mesmo ou você nunca se irritou por algo pequeno ?; infelizmente muitas vezes fazemos uma tempestade num copo de agua , porque pensamos estar com toda razão mas a verdade que não podemos dar vazão para o diabo   Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. (tg 4-7). Abigail entendeu que se ela não intercede-se pelo seu marido ele seria morto e todos de sua casa, ela não podia deixar o calor do momento fala-se mais alto.  ' e tomou duzentos pães, e dois odres de vinho, e cinco ovelhas guisadas, e cinco medidas de trigo tostado, e cem cachos de passas, e duzentas pastas de figos passados, e os pôs sobre jumentos.'(2 Samuel 25-18).


A reação de Abigail mudou a ação de Davi; a sua reação diante de uma situação ira definir a sua derrota ou a sua vitoria,a sua salvação ou perdição ,a bênção ou a maldição, você que decide ........


Porque, na verdade, vive o Senhor Deus de Israel, que me impediu de que te fizesse mal, que se tu não te apressaras, e não me vieras ao encontro, não ficaria a Nabal até a luz da manhã nem mesmo um menino.(2 Samuel 25-34)


            LEMBRE-SE QUE  ESTE MUNDO JAZ NO MALIGNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DESTA PALAVRA? DE SUA OPINIÃO.